Caderneta de Cromos

Sobre Caderneta de Cromos

 3,2/5 (201 avaliações)

Finalmente, todas as nossas memórias, das mais ridículas às mais sublimes, analisadas à lupa em todo o seu esplendor e detalhe. Sim, não adianta negá-lo: nós gostámos de cubos mágicos, iô-iôs, Bombokas, Samanthas Foxes, Marcos procurando suas mamãs e todos ambicionámos ter um penteado como o do vocalista dos Flock of Seagulls. Bom, OK - esta parte talvez nem todos.

Do criador de 'O Homem Que Mordeu o Cão', eis A Caderneta de Cromos - uma verdadeira enciclopédia radiofónica humorística de tudo o que nos fez espernear de prazer quando tínhamos genuíno vigor nas pernas para as fazer espernear. Será que todos esses pedaços do nosso imaginário ainda nos fazem titilar? E porque é que a palavra "titilar" não é mais usada no dia-a-dia? As respostas a tudo - e talvez ao próprio sentido da vida! - de 2ª à 6ª feira, Às 8h45 e 9h45 com Nuno Markl. Coleccione já!

Caderneta de Cromos Website

Nota

The Podcast "Caderneta de Cromos" and it's RSS content on this page are the intellectual property right of the people mentioned in the copyright statement (see above). Podcasts.com.pt does not have any influence on the content of "Caderneta de Cromos".
Website: Link to Website